Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Valença do dia 14 de março.

por Aécio Sousa publicado 21/03/2019 20h26, última modificação 21/03/2019 20h26

A sessão da Câmara de Vereadores de Valença apresentou no pequeno expediente as indicações dos vereadores e alguns comentários sobre os problemas da cidade.

Na Ordem do Dia, espaço reservado para votação de projetos, solicitações para Tribuna Livre e moções, o vereador Clóvis Junior apresentou moção de aplausos para a diretora do SAAE, Rosimary Paixão pela atenção ao Guaibim no fornecimento de água potável durante este verão, outra moção de aplausos foi indicada pelo vereador Robson Pimentel (Robinho), para a controladora do município, Fabiane Barreto.

O presidente da Câmara Mateus Passos solicitou espaço da Tribuna Livre para apresentação de membros da Ordem Demolay para o dia 18 de março, dia da Ordem. Em nome da Casa, foi também aprovada a moção de pesar para a família da Srª Emília Maria Silva Souza, mãe do servidor Celso F. de Souza Filho.

Fonte: Ascom – Câmara de Vereadores de Valença