Servidores da Câmara de Valença realizam confraternização de Final de Ano!

por Aécio Sousa publicado 19/12/2018 20h55, última modificação 19/12/2018 21h05

Os Servidores da Câmara Municipal de Valença realizaram nesta quarta-feira (19) uma confraternização de final de ano, ocorrida em um badalado restaurante da cidade. A comemoração teve o objetivo de proporcionar um momento de descontração e entrelaçamento harmonioso entre os funcionários. Além disso, essa interação demonstra a forte união e os laços de amizade dessa equipe, o que sempre foi a sua marca registrada.

A reunião fecha um ano conturbado, que teve no mês de julho a histórica saída do Poder Legislativo das dependências do prédio da Câmara. Porém, também teve bons momentos, a exemplo da aprovação das contas da Câmara pelo TCM, o que demonstra, mais uma vez, a grande capacidade e a competência de todos.