Vereadores de Valença participam de reunião com o Executivo para alinhamento de ações contra o coronavírus

por Aécio Sousa publicado 14/04/2020 17h38, última modificação 14/04/2020 17h38

Os vereadores Mateus Passos (presidente da Câmara), Luiz Carlos Muniz (Luiz do Boi), Adailton Francisco, Benvindo Luz, Lorena Mercês, Robson Pimentel (Robinho), José Borges (Reca), Romildo dos Santos (Pó), Agostinho Junior, Bertolino de Jesus e Manoel de Jesus (Betão), participaram de uma reunião no Gabinete da Prefeitura na tarde desta terça-feira (14), com o prefeito Ricardo Moura e as participações do chefe de Gabinete, Daniel Soares, as secretárias Margarete Carvalho (Saúde) e Rosana Moura (Administração). Na pauta, as ações que estão sendo desenvolvida pelo município no combate ao coronavírus (COVID -19).

Os demais vereadores que não participaram da reunião justificaram ausências devido aos compromissos assumidos para o mesmo dia e horário.

Por Ascom/Câmara Municipal de Valença.