Vereadores aprovam projeto de Lei que obriga agentes públicos a divulgar celular corporativo.

por Aécio Sousa publicado 21/08/2019 11h30, última modificação 21/08/2019 11h30

De autoria do vereador Robson Pimentel (Robinho), o Projeto de Lei Nº 036/2019, altera a Lei Municipal 2.498, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos números dos telefones celulares institucionais de caráter público dos Secretários, Superintendentes, Diretores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão ordinária desta nesta terça-feira (13) e segue para a redação final e posteriormente para ser sancionado pelo Executivo.

De acordo com o autor do Projeto, a Lei, caso seja sancionada pelo Executivo, vai permitir que a comunidade possa ter seus pleitos agilizados.

Ascom/Câmara Municipal de Valença/BA.