Ex-Vereador da Câmara Municipal de Valença é eleito Deputado Federal

por Aécio Sousa publicado 16/12/2018 23h45, última modificação 16/12/2018 23h53

Raimundo Magalhães Costa (PRP), ex-Vereador e ex-Presidente desta Câmara Municipal (1999/2000), foi eleito Deputado Federal no pleito eleitoral do último dia 07 de outubro, com 38.829 votos, para representar a Bahia.

Em sua primeira entrevista, numa rádio local, estava confiante. “Não quero que me aplaudam agora, vou trabalhar por Valença e o Baixo Sul representando, não só a pesca, mas todos os nossos moradores em todas as suas atividades. Quero, e com certeza, vou ter, aplausos no final do meu primeiro mandato”, pontuou.

No ano passado, Costa passou pelo pior momento de sua vida, após um grave acidente automobilístico. Mesmo contra todas as adversidades, ele conseguiu dar prosseguimento ao seu objetivo de concorrer e vencer uma corrida eleitoral dificílima, sempre empunhando a bandeira da pesca, sua atividade de profissão e de vida.

A Câmara de Valença saúda o novo Deputado Federal, legítimo representante do povo valenciano.

Parabéns, Raimundo! Você é e sempre será um dos eternos Presidentes desta Casa!